Estatísticas não estão funcionando na campanha

As estatísticas não estão sendo relatadas após o envio da minha campanha. Estou usando o HostGator como meu host. Os campos de Total de visualizações, exibidas uma vez, com problemas estão zerados. Como devo proceder?

As estatísticas não estão sendo relatadas após o envio da minha campanha. Estou usando o HostGator como meu host. Os campos de Total de visualizações, exibidas uma vez, com problemas estão zerados. Como devo proceder?

  1. Make sure you send the email as ‘html’, not text.

  2. Make sure that the tracking is turned on in your config.php:

    // Click tracking
    // If you set this to 1, all links in your emails will be converted to links that
    // go via phpList. This will make sure that clicks are tracked. This is experimental and
    // all your findings when using this feature should be reported to mantis
    // for now it’s off by default until we think it works correctly
    define(‘CLICKTRACK’, 1);

    // Click track, list detail
    // if you enable this, you will get some extra statistics about unique users who have clicked the
    // links in your messages, and the breakdown between clicks from text or html messages.
    // However, this will slow down the process to view the statistics, so it is
    // recommended to leave it off, but if you’re very curious, you can enable it
    define(‘CLICKTRACK_SHOWDETAIL’, 1);

Olá Beatriz!
Conseguiu encontrar a solução? … pois eu tbm instalei aqui e não monitora as estatísticas de “email lidos” …

Encontrei uma alternativa aqui. Instalei num subdomínio e alterei a versão do PHP desse subdomínio para 5.6 … nas versões 7, 7.1 e 7.2 não consegui fazer funcionar as estatísticas.

Não funcionou no meu também, ainda sem contabilizar as estatísticas.